domingo, 28 de março de 2010

O 1º Post a gente nunca esquece

Passei boa parte do dia sentada na frente do computador, pensando sobre que assunto escrever no meu 1º post, dúvida cruel... blog novinho, e a vontade de impressionar logo de cara né?! Rs
Se vc escreve algo interessante, e com conteúdo, algumas éssoas não vão entender e logo não irão gostar, se o post for sobre algo engraçado, uma piada, há os que vão dizer que não teve graça, e se vc fala sobre a última fofoca da Ego, vão te achar fútil e sem assunto, e se o assunto for delicado de comoção nacional? Na qual vc expõe a sua opinião com total certeza ou absurda que seja, o que acontece... irão dizer que vc está errado. O curioso é que sempre vai ter alguém pra criticar por qulquer coisa q vc faça, seja na atitude, uma opinião, um jesto... se duvidar até um espirro pode incomodar. E pq isso acontece? Despeito? Pode ser.... inveja, falta de competência, ignorância, ou por não ter tido a idéia antes de vc. Mas pode ser que simplismente vc não tenha agradado mesmo. E o que vc pensa? "Será que errei mesmo?" E vc começa a dar um valor absurdo pra essa idéia de ter "falhado", "não fui tão bom"... Isso mão é legal, acredite... Tente ignorar esse sentimento, tente...!
Vc deve está se perguntando o que eu quero dizer com tudo isso, talvez pra vc nada, pra outros alguma coisa... Mas saiba que isso não significa que vc não tenha brilho próprio, a sua ESSÊNCIA, a sua real importância, algo seu e de mais ninguém.
Viva a sua essência, acredite mais em si mesmo e no teu potencial, cuide sim da tua aparência, da sua vontade de querer passar o melhor de si, mas não viva disso. Não se martirize! De aparências já basta a mediocridade dos que querem ser o que não são. Não se preocupe com o que os outros pensam de vc, eles estão perdendo tempo, enquanto vc ganha sendo vc mesmo e vivendo intensamente.

SEJA ESSÊNCIA E NÃO APARÊNCIA!

Ótima semana a todos,
Um Beijo, Saah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário